A PROFECIA DOS CÉUS - 26° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 26° CAPITULO
O AMOR NASCERÁ | PARTE 6 |


 Venha Lua - Falou Arthur estendendo a mão para Lua que levou alguns segundos para raciocinar direito, ficando assim olhando a mão estendida de Arthur a sua frente, até que a menina voltou a si e aceitou a ajuda de Arthur.

Arthur e Lua caminhavam lentamente até o carro de Arthur sem trocar nenhuma palavra se quer e assim foi o caminho até a casa de Lua, chegando lá quando Lua ia descer ...

Ei Lua! Espera - Falou Arthur coçando a nuca em forma de nervosismo, Lua virou para Arthur com a expressão vazia.
Você está assim por que gosta de mim? Digo... você não gosta de gostar de mim - Falava Arthur se atrapalhando com as palavras.
Não Arthur, não estou assim por sua causa, na verdade em partes é por sua causa - Falou Lua parando para pensar.
É por minha causa? Ai droga - Falou Arthur ficando ainda mais nervoso.
Calma Arthur, eu quis dizer que você também pode ser um motivo, pois se eu não sentisse essa paixão louca que sinto por você talvez não teria magoado tanta gente - Falou Lua sorrindo meiga para Arthur que soltou um suspiro de alivio.
Lua isso não é paixão, é amor pelo menos da minha parte - Falou Arthur segurando no pescoço de Lua a puxando para um beijo que foi muito bem correspondido.

Os dois se beijavam com desejo, com o amor o tal amor que Arthur havia mencionado, os dois esperaram por muito tempo por este momento e enfim ele havia chegado, continuaram na mesma sincronia até faltar o ar e Lua se afastar.

Arthur, vamos com calma - Falou Lua sem ar.
Por mim eu iria com pressa, com muita pressa, mas por você eu espero até os últimos dias olhos lindos - Falou Arthur tirando um sorriso de Lua.
Olhos lindos? - Perguntou Lua achando graça.
Sim, os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida e principalmente quando ficam brancos - Falou Arthur achando mais graça ainda.
Isso não tem graça Arthur - Falou Lua dando um leve tapinha no ombro de Arthur.
Parei, meus olhos lindos - Falou Arthur roubando um selinho de Lua que acabou virando beijo novamente.

Os dois pararam novamente por falta de ar.

Agora sim eu vou sonhar com a Lua - Falou Arthur com cara de bobo.
Como você é engraçado Arthur - Falou Lua dando risada, mas foram interrompidos por um barulho estranho, quando foram olhar para fora da janela do carro deram de cara com Pérola e Esthevan aos amassos na porta de entrada, mas ainda do lado de fora de casa.
Acho que você não vai querer dormir em casa hoje Lua - Falou Arthur sem segurar o riso.
Ai droga, mas o Chay deve estar em casa - Falou Lua pensando.
Nem pensar que você vai ficar numa casa com Pérola e Esthevan transando e você e Chay sobrando - Falou Arthur decidido.
Se eu não dormir em casa, vou dormir aonde Arthur? - Falou Lua botando as mãos na cintura.
Em casa não, esta casa é dos Suede acho que já está na hora de você ir morar sozinha Lua ou talvez nem tão sozinha - Falou Arthur puxando Lua pela cintura.
Ei Arthur me solta, eles sempre foram meus melhores amigos é como se fosse minha casa também - Falou Lua olhando nos olhos de Arthur.
Lua o Chay é caidinho por você, se eu souber que ele vai te ver sair do banho e de biquíni na piscina e ai meu deus eu vou morrer antes da hora - Falou Arthur com a mão no peito.
Para de bobagem Arthur, Chay é meu melhor amigo - Falou Lua gargalhando do garoto que permaneceu sério.
Lua Blanco, você me sequestrou e me deixou obeso de gordo naquela tarde, eu vou te sequestrar nesta noite e te deixar magra de tantos exercícios que vamos fazer - Falou Arthur sorrindo maroto e ganhando um tapa no ombro de Lua - Ai Lua! Isso é agressão sabia? - Falou o garoto dando risada.
Para aonde você vai me levar Aguiar? - Falou Lua levantando a sombrancelha.
Vou te guiar para o paraíso Lua - Falou Arthur provocando Lua novamente e recebendo outro tapa dessa vez mais forte, mas não se importou e só sabia rir.

Chegando na casa de Arthur, tiveram uma surpresa... 

Continua...

4 comentários: