A PROFECIA DOS CÉUS - 28º CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 28º CAPITULO
O AMOR NASCERÁ |PARTE 8| 



Enquanto isso com Arthur e Lua...

Lu, deixa eu te mostrar que eu sou diferente do que você imagina, deixa eu te mostrar que te amo de verdade e que esse amor está crescendo cada vez mais aqui dentro - Falou Arthur apontando para seu peito.
Arthur é complicado... - Falou Lua tentando achar uma resposta para todas aquelas palavras que Arthur pronunciava.
Não é complicado Lua, só vai ser complicado se você quiser - Arthur segurava a mão de Lua forte - Eu sei que você acabou de sair de um relacionamento, mas foi um relacionamento para me esquecer Lua e não deu certo por que você me ama e eu te amo do mesmo modo ou até mais - Falou Arthur sorrindo com o comentário dele mesmo.
Arthur eu estou dentro de uma profecia,eu sou cheia de problemas e guerras internas, minha vida é uma roda gigante e eu sei que você não suportaria viver em tal guerra - Falou Lua com o olhar baixo nas suas mãos entrelaçadas na de Arthur.
Claro que eu suportaria e com o maior prazer e sabe por que? - Falou Arthur levantando o rosto de Lua para a menina olhar em seus olhos.
Por que? - Lua falou como um sussurro.
Por que eu te amo Lua Blanco - Falou Arthur puxando Lua para um beijo apaixonado e desejado por ambos, quando ficaram sem folego pararam o beijo.
Isso é um sim? - Perguntou Arthur sorrindo de canto de boca, olhando o sorriso estampado no rosto de Lua.
Isso é um foda-se para a profecia, um foda-se para a guerra, um foda- se para os meus pais e um sim para você, um sim para o nosso amor - Falou Lua iniciando mais um beijo e esse desta vez tinha sorrisos ao meio.
Lua deixa eu fazer de você, minha? - Falou Arthur interrompendo o beijo.
Agora Arthur? são 10h da manhã seu tarado - Falou Lua gargalhando.
E tem hora para isso? - Falou Arthur arqueando a sobrancelha e vendo Lua negar com a cabeça a sua pergunta, fazendo assim o sorriso do menino aumentar e ele correr para fechar a porta na cara de Micael e Sophia a proposito que assistiam toda a cena.

Arthur caminhou até a cama lentamente vendo o olhar de Lua percorrer todo o seu corpo e esse foi o pedido perfeito para Arthur tirar a camiseta e jogar em algum canto do quarto indo assim de encontro a boca de Lua que esperava fervorosamente por Arthur, o mesmo deitou Lua na cama tirando lentamente sua blusinha ficando exposto então os seus seios que pediam pela boca de Arthur e foi assim que o garoto fez levando Lua a loucura a garota puxava os cabelos de Arthur enquanto o mesmo massageava e brincava com os peitos da menina, mas Lua reverteu as posições ficando por cima de Arthur e rebolando num ritmo exagerado em cima do garoto o que fazia com que o mesmo gemesse alto puxando os cabelos de Lua, quando não aguentava mais Arthur puxou a bermuda de Lua e tirou a sua bermuda e cueca ficando exposto para a garota que não demorou muito a descer beijinhos pela barriga de Arthur até chegar em seu membro que estava ao ponto de estourar a qualquer momento e ali começou a tortura a menina dava leve lambidas e em alguns momentos insinuava que iria por todo na boca levando Arthur a loucura, tanta loucura ao ponto de Arthur enlouquecer realmente...

Já chega Lua, fica de quatro pra mim - Falou Arthur mais mandando do que pedindo para a garota que não se moveu brincando com o membro do garoto ainda.
Eu mandei você ficar de quatro para mim - Falou Arthur puxando os cabelos de Lua e a botando na posição que o garoto tanto exigia.

Começando assim a dar leves estocadas na garota até chegar ao fundo da menina, parando apenas para dar tapas na bunda de Lua que gritava de dor e prazer, quando os dois já estavam exaustos chegaram ao clímax juntos, caindo deitados um ao lado do outro, fazendo com que Arthur puxasse Lua para se deitar em seu peito já que estava frio e estavam nus e assim adormeceram novamente nus, cansados e apaixonados.

Continua...

|Nota da autora| 

Oi meus amores, vou tentar postar o proximo capitulo ainda agora, mas queria que fossem honestas comigo se gostaram da parte hot? Por que eu nunca escrevi hot então estou em duvidas se ficou bom ou não.

Beijos da Breeh.     

2 comentários: