A PROFECIA DOS CÉUS - 32° CAPITULO

|



Quer dizer que nosso pai é um Deus ? - Falou Melanie ainda sem acreditar.
Sim Melzinha, por isso você consegue sentir o bebê, esse deve ser um dos seus dons- Falou Arthur olhando para a barriga de Lua e sorrindo logo em seguida.
Meu Deus, isso é muito para mim - Falou Mel olhando para um ponto fixo.
Imagina para mim então morena - Falou Theo sério tentando processar todas as informações.
Relaxa Theo, ninguém se aproxima de um não mundano atoa, você provavelmente não deve ser um mundano comum - Falou Lua sorrindo para Theo.
O Theo também? Será mesmo Luinha? - Falou Arthur olhando Theo dos pés a cabeça.
Claro que sim Thur, apenas não saiu ainda para fora - Falou Lua botando as mãos sobre o ombro de Arthur.
Eu nada, eu sou apenas o Theo - Falou Theo negando rapidamente tirando risadas de Arthur e Lua.
Quem diria que nossa vida iria mudar tanto depois da sua chegada Lua - Falou Melanie pensativa.
Por mais que você não tenha gostado tanto da minha chegada não é mesmo Mel - Falou Lua sorrindo para Melanie que entendeu rapidamente o recado, deixando dois garotos sem entender o que estava acontecendo.
Perdi algo? - Perguntou Arthur arqueando a sobrancelha.
Você eu não sei, mas eu estou perdido desde que entrei por aquela porta - Falou Theo como se não ligasse muito para os olhares de Lua e Melanie.
Depois conversamos Lua - Falou Mel séria para Lua.

Enquanto isso na casa dos Suede...

Oi Gatha - Falou Pérola simpatica para Ágatha que entrava pela porta da frente mais palida do que um vampiro.
Oi Pérola - Falou Ágatha sorrindo amarelo para Pérola que entendeu que algo não estava certo e ao ler a sua mente se assustou com o '' por que ''
Venha logo Ágatha - Falou Chay na porta de seu quarto já, a espera de Ágatha que não demorou a entrar no quarto.
E então ? qual o resultado? - Perguntou Chay olhando sério para a garota.
Positivo, mas Chay se você preferir posso cuidar desse filho sozinha, sei que você não quer ser pai agora - Falava Ágatha rapidamente.
Isso não podia estar acontecendo, não agora - Falava Chay andando de um lado para o outro no quarto.
Eu sei que não era o momento, mas aconteceu - Falava Ágatha de cabeça baixa.
Aconteceu, mas não podia ter acontecido - Chay gritou para Ágatha - Isso foi um erro você não entende Ágatha, apenas não entende - Chay cuspia as palavras na cara de Ágatha que se assustava a cada palavra.
Não entendo mesmo - Falou Ágatha baixo olhando o chão, até que Pérola interrompe a discussão.
Venha Ágatha, vamos para o meu quarto - Falava Pérola já puxando Ágatha para fora do quarto. - Quando você estiver mais calmo fala com ela.

E assim as duas garotas sairam do quarto, deixando la um Roobertchay quebrando todo seu quarto.

Eu estou.. - Começou Ágatha já com lágrimas nos olhos.
Gravida eu sei, soube logo que você entrou por aquela porta - Falou Pérola sorrindo meiga para Ágatha.
Como você sabe? - Falou Ágatha franzindo a sobrancelha.
Eu sei de muita coisa Gatha, agora vamos que o meu sobrinho deve estar com fome - Falou Pérola levando Ágatha até a cozinha.

Enquanto isso com Lua e Mel...

O que você sabe? - Perguntou Mel para Lua, as duas estavam no antigo quarto de Mel conversando sobre o tal assunto.
Eu sei de tudo Mel, sei que você sempre foi apaixonada por Chay, sei que você me odiou assim que me viu por achar que tinhamos algo - Falou Lua sorrindo para Mel.
Ah sim - Falou Mel sorrindo com alívio.
E claro que sei também que você ainda ama o Chay - Falou Lua séria agora, deixando Melanie pálida.

Continua...

| Nota da autora |

Oi amores, parece que alguém não quer que eu continue a web mesmo, pois ontem quando fui postar o capitulo como prometido, faltou luz... Mas sou brasileira e não desisto nunca! haha. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Amando a revelação da Lu

    ResponderExcluir
  2. Chay você é um babaca, desnecessário o
    jeito que você falou com a Ágatha ��...
    Que isso Lua tá séria pq...? Não vai disser que ainda é afim dele...
    De"Annak

    ResponderExcluir