A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 34º

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 34º CAPITULO
REVELAÇÕES | PARTE 2 |


Ela vai morrer mesmo? - Peguntou Mel.
Você não deveria ter escutado isso - Falava Pérola olhando fixa para Melanie.
Fecha essa porta Mel, não queremos mais ninguém participando da conversa - Falou Lua paciente.

E assim Mel fez, ficando apenas as três naquele quarto frio aonde o clima era mais gelado ainda.

Então, Ágatha vai morrer mesmo? - Perguntou Mel novamente.
Você não vai deixar meu irmão mais confuso, no momento o que ele precisa é ficar proximo da Ágatha e desse filho que esta por vir - Falava Pérola séria para Mel.
Calma Pé, a Mel não tem más intenções em relação ao Chay - Falava Lua com as mãos no ombro da amiga tentando acalmar a mesma.
Eu sei o que ela sente pelo Chay, Lu sempre soube e esse amor pode acabar virando em uma obsessão perigosa para o bebê que esta por vir, eu sinto isso e você sabe que eu nunca falho - Falava Pérola rapidamente.
Dessa vez você esta errada Pérola, pois eu nunca faria mal algum para Chay ou alguém importate para ele - Falava Melanie com lágrimas nos olhos.
E para o Theo você é capaz de fazer mal? - Perguntou Pérola arqueando a sobrancelha, deixando Mel totalmente sem fala.

Até que as meninas são interrompidas por Arthur com a cara fechada.

Lu, Chay está lá em baixo e disse que gostaria de falar com você, mas não quis entrar assim que viu a Ágatha - Falava Arthur com a cara fechada.
Vou ver o que ele quer, vamos descer meninas? - Perguntou Lua, pois estava com medo de deixar as duas meninas sozinhas.
Vamos sim Lu - Falou Melanie sorrindo amarelo, agradecendo mentalmente ao irmão por ter a tirado daquela situação.

Chegando na sala...

Morena, não me deixa mais sozinho - Falou Theo fazendo biquinho.
Desculpa Theo - Foram as unicas palavras de Mel que não sabia se olhava para Chay ou para a menina que logo, logo não estaria mais ali '' Ágatha ''
Tudo bem Gatha? Desculpa o sumiço - Falava Pérola sendo mais atenciosa impossivel com Ágatha que sorria meiga para a cunhada.

Arthur que observava a conversa de longe de Lua e Chay, quase se mordia de ciúmes.

Então, quer conversar comigo? - Perguntou Lua a Chay que ainda estava do lado de fora da casa.
Sim, mas não aqui - Falou Chay cruzando o olhar rapidamente com os de Ágatha.
Tudo bem, vamos para o parque aqui de perto, só deixa eu avisar o Arthur - Falou Lua se dirigindo em direção a Arthur que já imaginava o que vinha pela frente.
Thur, Chay não está bem está pedindo ajuda do jeito dele, vou no parque aqui perto com ele e já volto, tudo bem? - Perguntou Lua fazendo cara de cachorro que caiu da mudança para Arthur que não resistiu.
Assim é covardia - Falou Arthur mordendo os lábios - Vai lá minha loira, mas se lembre que eu estou de olho - Falou Arthur piscando para Lua que sorriu para o mesmo, indo até Chay.

E assim os dois seguiram quietos até o parque, chegando lá se sentaram em um banco...

Então? - Falou Lua para Chay, arqueando a sobrancelha.
Ágatha está grávida - Falou Chay olhando para o chão.
E isso não seria bom Chay ? - Falou Lua sorrindo para Chay.
Eu não quero ver meu filho e a Ágatha morrer Lua, ela é uma garota maravilhosa eu não deveria ter metido ela nessa confusão que é a nossa vida - Falou  Chay com lágrimas nos olhos.
E você acha mesmo que o seu filho não vai ser imortal como você - Falou Lua achando graça.
Não sei Lua, mas tenho medo muito medo - Falava Chay com a voz tremida.
Calma Chay, é obvio que o seu filho vai ser imortal assim como o meu filho - Falou Lua sorrindo.
Você está grávida pequena? - Falou Chay levantando o olhar e sorrindo para Lua.
Sim Chay - Falou Lua sorrindo para o amigo.

Neste momento Chay se levantou pegando Lua no colo e rodando a garota em sinal de felicidade pela notícia.

Gostaria que você tivesse ficado feliz do mesmo jeito com a notícia da gravidez do seu filho - Falou Ágatha com a cara fechada.
Ágatha? - Perguntou Lua surpresa.

Continua...

3 comentários:

  1. Se eu fosse você Ágatha dava na cara do Chay
    Annak

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Ágatha deu até vontade de dar na cara do Chay por ela

    ResponderExcluir